Quarta, 22 de Novembro de 2017
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 Rating 5.00 (8 Votes)

O encontro com os Veteranos da FEB - Força Expedicionária Brasileira, Major Elza Cansanção Medeiros, Ten Israel Rosenthal e do 1º Grupo de Aviação de Caça (Senta a Pua) Cap Osias Machado da Silva, representando o Brigadeiro Moreira Lima teve grande sucesso, com cerca de 100 pessoas presentes.

Prestigiou o evento o Cel Roberto Mascarenhas de Moraes, neto do Comandante da FEB, Marechal João Baptista Mascarenhas de Moraes, ex-Comandante do Colégio Militar do Rio de Janeiro.

Os Veteranos responderam perguntas do público, seguindo-se Coquetel de Confraternização, tudo abrilhantado pela Banda de Música da Escola de Instrução Especializada, sob a regência do Mestre 2° Sgt Emilio.

Houve sorteio entre os presentes de lembranças oferecidas pela FIERJ.

No local, Exposição alusiva com a qual a Comunidade Judaica Fluminense homenageia a Semana da Pátria, as Forças Armadas e os Veteranos Brasileiros da Segunda Guerra Mundial.

SEMANA DA PÁTRIA - de 2 a 7 de setembro de 2007 promovida pela FEDERAÇÃO ISRAELITA do RIO DE JANEIRO e COMUNIDADE JUDAICA FLUMINENSE no CENTRO CULTURAL ESPORTIVO e RECREATIVO MONTE SINAI, através do seu presidente Altamiro Zymerfogel.

imagem001 Outras imagens - Clique aqui para ver a fotogaleria deste artigo