Sábado, 18 de Novembro de 2017
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 Rating 3.63 (4 Votes)

O Veterano Rui conversando com o Presidente do Clube da Aeronáutica, Brig. Baptista. Foto: Luis GabrielRio, 03 DEZ 2010 - Mais uma vez os Veteranos estiveram reunidos no Clube da Aeronáutica para o almoço mensal, e para todos foi muito emocionante contar novamente com a presença do Veterano Rui Moreira Lima, que sem dúvida encarna como poucos o espírito do Grupo de Caça.



O Veterano Rui reapareceu depois de afastado por dois meses devido a problemas de saúde, inclusive um infarto, e fez questão de fazer um breve discurso (veja abaixo) para demonstrar sua recuperação e desejar a todos um ótimo Natal e Ano Novo.


O Brig. Baptista desejando a todos um Feliz Natal e Ano Novo, sentado o Veterano Rui e de pé o Veterano Osias. Foto: Luis GabrielOutra personalidade que também falou foi o Presidente do Clube da Aeronáutica, e ex-Comandante da Aeronáutica, o Brig. Baptista. Ele fez questão de ressaltar a importância do exemplo dado pelos Veteranos do Grupo de Caça em sua carreira profissional e de como fica orgulhoso por poder conviver com eles.

Tivemos também duas homenagens: na primeira, o Brig. Bhering, Diretor do MUSAL, ofereceu uma peça em acrílico homenageando o Centenário de Nero Moura, ao Veterano Rui Moreira Lima. Em seguida, os Veteranos do 1º Grupo de Caça ofereceram um relógio de parede "Senta a Pua!" ao Diretor do MUSAL.

Como é de praxe, antes do almoço ser liberado, todos foram convidados a dar um ADELPHI e depois cantar o "Carnaval em Veneza".

imagem001 Outras imagens - Clique aqui para ver a fotogaleria deste artigo